O FIM DAS OLHEIRAS

 Chega de mitos e vamos ao que realmente nos interessa com os melhores métodos.


Muitas pessoas acredita que as olheiras só aparecem por consequência do cansaço e falta de água. É claro que esse é um dos fatores que podem intensificar a coloração escura abaixo dos olhos, mas existe mais de um tipo de olheiras e mil e um motivos para que elas apareçam.  Quer descobrir qual a melhor solução e descobrir seu tipo de olheira. 

Adeus olhos de panda! Nosso pior inimigo, em termos de cuidados com a pele, são as olheiras. Aqui estão algumas dicas para ajudá-las nessa busca por um olhar mais harmônico. Seja porque você dormiu muito pouco, por causa do frio ou simplesmente predisposição, todos mundo pode e têm olheiras. Nós não gostamos porque nos dão uma aparência muito cansada e, porque as vezes, elas são tão escuras que não conseguimos cobrir com maquiagem.  Quais são as causas das olheiras? Para encontrar o remédio cert


Olheira estruturalAquela olheira que deixa a região mais funda que o resto do rosto. Ela ocorre por falta de tecido na região, que pode ser causada pelo envelhecimento ou uma característica genética da pessoa.  Esse tipo de olheira geralmente é tratada com preenchimentos a base de ácido hialurônico ou produtos para melhorar a densidade e elasticidade da pele. 


Olheira vascularOcorre devido ao aumento dos vasos sanguíneos na região dos olhos. Elas geralmente são avermelhadas, azuladas ou arroxeadas. Você pode tratar com luz pulsada em uma clinica, dermatologista ou com creminhos estimulantes. 

Olheira pigmentar: É quando ocorre acúmulo de pigmento na pele, deixando a região escurecida com uma cor que puxa para o marrom. Esse tipo de olheira é muito comum em pessoas de pele morena, em pessoas com tendência genética e alérgicos. O tratamento desse tipo de olheira é feito em sua maioria por dermatologistas, e podem ser feitos com peelings químicos ou com laser. 

Olheira mista: o nome por si só já fala, mista ela é a mistura entre as outros, pode ser estrutural + vascular, pigmentar + estrutural, entre outras, a maioria das pessoas tem olheiras mistas, é sempre comum. 

3 dicas simples e efetivas para vencer as olheiras

Tratamento caseiro 
pegue um sache de chá de camomila.  Então você faz um chazinho com pouca água e na hora que estivar pronto você deixa esfriar, coloque na geladeira e quando tiver bem geladinho você coloca sobre seus olhos e deixe por 10 minutinhos, também pode colocar em recipiente com pepino cortado ( sem casca ) no recipiente e sempre fazer duas vezes ao dia. Após você ter feito isso você vai fazer a drenagem linfática. 
 O que é a “drenagem linfática” afinal?  A drenagem linfática ela ajuda a desobstruir a sua vias linfáticas e também os capilares com isso aumentam as trocas metabólicas e a oxigenação da pele desobstruindo este fluxo que estão bem lento.  

Como se faz? 
Use os dois dedinhos e colocam aqui em seus linfonodos que ficam nessa região faça a pressão, mas uma leve pressão pois não pode apertar muito tem que ser sutil, olha: apelas sentindo sua pele repita este movimento 5 vezes vai e volta, vai e volta 5 vezes, daí de proximal par distal você empurra uma, duas, três, quatro. 
 Pode fazer a região superior também começando de proximal para distal sempre uma, duas, três, quatro sendo assim você evacua de novo cinco momentos. 
Fazendo 5 repetições tanto na parte superior e inferior, pode ter certeza que vai melhorar e melhorar muito.  

Após fazer isso você usa um ativo para olheira, caso você já faz o uso de um creminho para esta região ele vai potencializar 10 vezes mais, vai melhorar e muito porque esta região estará desobstruída e vai receber este ativo com maior permeação. 

Postar um comentário

0 Comentários